Um projeto assinado por renomado escritório de arquitetura de São Paulo (LPAA) , pensado para proporcionar conforto aliado a uma estética elegante e surpreendente.
Fachada original, imponente e singular revestida por painéis metálicos. No interiores, a madeira Tauari aquece os ambientes e os revestimentos Poertinari trazem praticidade
Living integrado a generosa cozinha com ilha Cooktop e torre quente da Italiana de alto luxo Smeg que se integra ou não aos outros espaços através de grandes painéis de correr.
Adega climatizada, sauna em garapeira e uma piscina em concreto aparente revestida com pastilhas de mármore Acquamarine e formato original dando continuidade as linhas da fachada externa.
A iluminação Zenital Inunda os espaços com a luz externa, inclusive no espaço previsto para home office.
4 suítes amplas, 3 delas com closets e varanda gourmet em um projeto espetacular.
Dependências de funcionários além de 3 vagas cobertas e mais 3 descobertas
Paisagismo elegante e formado e terraço privativo com SPA
Granja Viva Imóveis - Creci J25338. As informações e valores de imóveis deste site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no site. Saiba mais
Usamos cookies para funcionalidades como: salvar sua lista de favoritos, exibir ou ocultar informações quando você retorna ao site. Coletamos informações como e-mail e telefone em formulários para poder retornar seu contato. Ok, entendi.