ENCANTADORA CASA DE CAMPO COM LAGO PARTICULAR - Casa atemporal, com arquitetura diferenciada, magnífica vista para o lago particular com gansos e direito a deslumbrar um lindo por do Sol, além de desfrutar de uma paz ao som da água correndo através da fonte que nutre o tanque de Carpas coloridas compondo o lindo e bem cuidado jardim com piscina de borda infinita e deck. Ampla sala de estar com lareira e pé direito alto, grandes painéis de vidro que nos proporcionam a visão de toda natureza ao redor. A integração da área social é total. Na ala íntima temos quatro suítes sendo a máster no térreo com hidro e saída para o jardim. No andar superior, sala íntima, três suítes com mezanino em tatame. Essa casa realmente é um luxo e tem um nome bem sugestivo que seu proprietário lhe deu; ³ VILLA VERSACE´. Localizada em São Roque a 10minutos de Vargem Grande Paulista, em condomínio ecológico, com altitude de mais de 900m proporcionando ar puro e exuberante natureza. O condomínio é composto de 10 lagos, quadras de tênis oficiais, beach tênis, academia, trilhas, mirante com Ermida, segurança, além de contar com ambulância e ambulatório 24 hs, nos sete dias da semana para eventuais emergências. Lugar ideal para quem trabalha home office ou para seus finais de semana. Agende uma visita, você correrá o risco de se apaixonar!
Granja Viva Imóveis - Creci J25338. As informações e valores de imóveis deste site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no site. Saiba mais
Usamos cookies para funcionalidades como: salvar sua lista de favoritos, exibir ou ocultar informações quando você retorna ao site. Coletamos informações como e-mail e telefone em formulários para poder retornar seu contato. Ok, entendi.